FAQ – Perguntas Frequentes da Loja
1. Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega, estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  


2. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC da Nossa Loja pelo Email atendimento@ofertasaki.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. 


3. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão Entregues conjuntamente no mesmo Endereço. Para enviar Produtos para dois Endereços diferentes, será necessário Realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  


4. E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada. 


5. Como Funciona o Mercado Pago?

O Mercado Pago se responsabiliza pelo dinheiro do cliente desde o inicio da compra , até o momento em que seu produto chega na sua casa.  Lembrando que o reembolso é 100% garantido, se o Produto Constar algum tido de defeito de Fabrica, ou chegar totalmente Danificado, ou seu Produto não chegar na sua casa, será comunicado aos correios o Acontecido, com a confirmação da Entrega não ter sido Entregue, será devolvido todo seu dinheiro .


6. Qual o Prazo de Entrega?

Nossos Clientes estão Recebendo nossos Produtos entre 6 a 35 dias úteis. O Produto é monitorado do Fabricante até a sua casa, todas informações são Acompanhada pela nossa Loja, Mantendo nossos Clientes Informado em Tempo Real.
O Prazo de Garantia são de 60 dias úteis no Máximo. Se não chegar dentro deste Prazo, devolvemos seu dinheiro sem nenhuma burocracia, direto em sua conta bancária.


7. Como Rastrear meu Produto?

Entrando na nossa Loja você irá vê na Página inicial um campo para Rastramento de Produtos, colocando seu código, você terá todas Informações sobre o encaminhamento da sua Compra, também temos uma Equipe Responsavel por todas Informações do encaminhamento do seu Produto, sendo informado Através do E-mail atendimento@ofertasaki.com.br, e pelo nosso Whatsapp (053) 991743012, Não Recebemos Ligações.


8. De onde vem o Meu Produto?

Seu Produto vem direto do nossos Fornecedores, são em sua Maioria dos Estados Unidos, Ásia e Europa, Mas Tambèm contén uma Grande quantidade em nosso Estoque no Brasil.


9. Posso Parcelar Boleto?

Não Parcelamos Boletos, o Parcelamento é aceito por Cartão de Créditos tendo Desconto de 5% na Compra e com Parcelamento de 12x, e no nosso Pix, com Parcelamento sem Juros.


10. Há Garantia de Uso?

Temos Garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias com Defeito de Fábrica.


11. Posso ser Taxado na Alfândega Brasileira?

Conforme o Decreto de Lei 1804/80, artigo sobre importação, é explíto que todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de custo de $50 USD (dólares americanos). A Grande maioria dos nosso Produtos estão na Regra da Alfândega Brasileira, porém pode ocorrer do produto ser taxado. Caso isso ocorra com seu Produto, entre em contato conosco pelo Email da Nossa Loja atendimento@ofertasaki.com.br, para que Possamos te orientar em como proceder os Proximos Passos. Informamos que em caso de Produtos taxados, será de total responsabilidade do consumidor final realizar o pagamento do valor cobrado.
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