Trocas e Devoluções
Como realizar sua troca/devolução:
A Loja Ofertas Aki, Garante sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, Nossa Política de Troca e Devolução, é totalmente pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades como cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avaria;
- Não condizente com o pedido realizado.
Prazos para Trocas ou Devolução:
Nosso Prazo de Trocas e Devoluções são de 07 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Nosso Prazo de Trocas e Devoluções são de 07 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Observação importante:
o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete).
Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.
o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete).
Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.
Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito são de exatamente 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para atendimento@ofertasaki.com.br ou Pelo nossoSuporte do Whatsapp, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
A Nossa loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Envio:
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante.
Deve ser enviado uma mensagem para o endereço, atendimento@ofertasaki.com.br ou nosso Suporte no Whatssap, para Informar os Seguintes Passos a ser tomado.
Deve ser enviado uma mensagem para o endereço, atendimento@ofertasaki.com.br ou nosso Suporte no Whatssap, para Informar os Seguintes Passos a ser tomado.
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.
Reembolsos atrasados ou em falta:
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com a Empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos atendimento@ofertasaki.com.br.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas:
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar na embalagem original;
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
- Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.